lápide


sinto o veneno percorrendo
o caminho das entranhas
vejo o dia claro escurecer
tendo a certeza
de que cada circunstância
mais banal
cada nota desta música frugal
tocou na vitrola
e não foi ouvida por ninguém
não te ouvi
não te vi
não senti teu olhar
teu desdém
cada pincelada de cor neon
é hoje natureza morta
aqui jaz
tua fama de rapaz bem quisto

meu remédio para teu veneno
é me intoxicar de outros
nem fortes
nem amenos
apenas quero de você
menos

*para Josi

Um comentário:

  1. Mesmo geograficamente distante sinto você bem perto dos meus sentimentos. Tão bom perceber o quanto sua sensibilidade e empatia me alegram. Você resumiu tão bem o que usei inúmeras palavras e redundâncias para dizer. Obrigada por esta sintonia, pelas palavras, pela sensibilidade e carinho. Eu gosto tanto das coisas que a vejo escrever e sempre me identifico tanto que quando vi este que você escreveu senti que de alguma forma se identificou comigo, e expressou com sua firme doçura.
    Vou guardar comigo as boas sensações que tenho ao ler você!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir