Pequeno presente para Mirella

Assim nasce uma manhã
depois que a dor urge
depois que a noite surge
e minhas entranhas compensam
o gozo repelido
o abraço banido
pedaço de amor mal
nascido, a duras penas
duras e duras pedras
brutas, disformes
a puta que dorme
o sono dos justos

Assim nasce um amanhã
antes do calor
a fria taçade vinho
vertida sobre a pele
linho
tecido pútrido
falsa pele peleja
ser aço
passo passo e corro
coberta de andrajos
talhados especialmente
para mim
assim

Nasce o incerto
destino antes fácil
apenas deserto
tiro da costela o barro
para construir abrigo
ao final, enfim
a jornada
caminho lenta e só
espero chuva e sol
com braços e peito
abertos
vem, estou pronta
pode fazer tua morada.

2 comentários:

  1. caraio meu!!! que presentão!!! eu quero um assim em Setembro!!!

    ResponderExcluir
  2. e eu um assim quinta feira! haha que lindo texto, quantas vezes nao somos assim? nao sei, da pra sem encontrar tanto nas coisas que vc escreve...

    ResponderExcluir