vá saindo devagar
não me acorde
saia de mansinho
levando seus vestígios
a lembrança do carinho seco
o olhar mordaz
e todas as palavras que
um dia fui capaz, não mais
arrume suas coisas
sem fazer barulho
coloque seu orgulho na mala
recolha seus pertences da sala
e suma. pela janela, pela porta
ou qualquer fresta
não deixe pegadas
nem apare as arestas
agora é sua chance. saia
cada minuto urge sua partida
sem choros amargos ou despedidas
me deixe ser senhora
deste quarto desta vida.
feche a porta com cuidado
a caixa de pandora está aberta
cada lembrança deserta, em silêncio
silêncio.

3 comentários:

  1. é boa a coragem de mandar embora tudo aquilo que nos consome, de maneira nao viva, de maneira infeliz.Seja senhora de sua vida!!
    ps: sinto sua falta em redes sociais, onde estás?

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi. aqui sempre vais me encontrar, na minha essência, digamos assim :)
    to dando um tempo, pra mim. mas daqui não arredo o pé, viu?
    apareça!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom!!! estou voltando de dias tbm em que fiquei desconectada, inspiração a mil para escrever cosias tortas e mandar pro inferno certas sensações...
    ainda nao li seus outros posts, mas o farei em breve.
    conto sempre com vc por aqui...uma presença, apesar de distante, que me faz bem!
    beijos!

    ResponderExcluir